AGUARDE UM MOMENTO

Estamos processando sua solicitação.

Entrar | Ainda não sou cadastrado   

CADASTRO DE MOTORISTA


 

NOME: *  
DATA DE NASCIMENTO: *
SEXO:
RG: *
ORGÃO EMISSOR:
DATA DE EMISSÃO:
NACIONALIDADE:  
CPF: *  
CNH:  
CATEGORIA:
VALIDADE CNH:
NOME DO PAI:  
NOME DA MÃE: *  
 
 
 
DADOS PROFISSIONAL
TIPO PROFISSIONAL:
BREVE DESCRIÇÃO:
TELEFONE: *
TELEFONES DE REFERÊNCIAS
DE QUEM É ESSE NÚMERO? *
DDD *
TELEFONE: *
DE QUE É ESSE NÚMERO?
DDD
TELEFONE:
DE QUEM É ESSE NÚMERO?
DDD
TELEFONE:
ENDEREÇO
CEP:
ENDEREÇO:
N°:  
COMPLEMENTO:
ESTADO:
BAIRRO:
CIDADE:
 
DADOS PARA ACESSO
E-MAIL: *
CONFIRME SEU E-MAIL: *
SENHA: *
CONFIRMA SENHA *  
DICA DE SENHA *  
SE O MOTORISTA NÃO TEM E-MAIL, O ACESSO PODERÁ SER FEITO ATRAVÉS DO CPF E SENHA.
 
TERMOS DE USO
 

Termo de Uso

Termo de Uso O Sistema Aplicativo www.camaradocaminhoneiro.com.br acessado via internet é um serviço interativo oferecido por meio de página eletrônica na internet, oferece os serviços de apoio aos motoristas, permitindo o cadastramento e acompanhamento dos protocolos por parte dos mesmos junto a Câmara do Caminhoneiro, a partir da integração de diversas fontes de informação.

O acesso ao Sistema representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos, e a concordância autoriza a Câmara do Caminhoneiro em buscar informações no seu nome junto as gerenciadoras de risco participantes para uso restrito no sistema. A Câmara do Caminhoneiro tem a finalidade de aproximação, num prazo bem próximo, do interessado com as gerenciadoras de risco, atua com a finalidade de sanar eventuais incorreções ou inconsistências de dados e informações constantes nos cadastros das gerenciadoras de risco.

Atuará como mero facilitador, não presta qualquer serviço, e não se compromete com o resultado.

Eventual insatisfação do interessado, deverá ser dirimida em outra esfera, a critério do interessado. De forma nenhuma a Câmara do Caminhoneiro fornecerá documentos ou certidões decorrente do presente atendimento, ressalvado o protocolo que concederá acesso ao sistema e acompanhamento do procedimento.

Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website. O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdo ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o visitante não poderá usar o site www.camaradocaminhoneiro.com.br para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do site.

O www.camaradocaminhoneiro.com.br empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares.

Os criadores e colaboradores tampouco assumem o compromisso de atualizar as informações, e reservam-se o direito de alterar as condições de uso ou preços dos serviços e produtos oferecidos no site a qualquer momento.


    
 
ITL INFORMATICA E TECNOLOGIA